Segunda-feira, 9 de Março de 2009

Polícias engraçados #01

Aqui há dias, voltava eu e a minha esposa da casa de um casal amigo por volta das 22h. Note-se que eu moro a não mais de 40 metros de uma das "algumas" esquadras que existem na capital. Pois é. Aproximo-me da entrada do meu prédio e, para minha surpresa, está um digno cidadão a regar as plantas em frente ao dito prédio. Como se não bastasse tinha o seu carro estacionado mesmo em frente à minha entrada...

 

Eu, todo zangado, gesticulo e praticamente insulto o homem que, de volta, diz que não tira o carro dele de modo nenhum da frente da minha entrada!

 

Até aí, tudo bem...

 

Fui então à dita esquadra... o engraçado foi que, após ter contado o que acabava de acontecer ao polícia "cinzentinho" que eli estava na guarita, tive como resposta:

 

"Hahahahahaha.... mas você está aqui a vir pedir ajuda para resolver um problema de homens??? Vai, mas é dar porrada nesse gajo! Dá-lhe com uma garrafa na cabeça!"

 

Voltei calado, para casa, e não encontrei o dito "mijão".


publicado por espelho às 13:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Tudo em Arquivo de Aço a 5 de Agosto de 2010 às 17:15
rsrsrssrsrsrrsrs


De Dedetização a 6 de Setembro de 2010 às 19:27
rsrsrssrsrsrsrsrsrss


Comentar post

© 2009 | Espelho
Eu já tive problemas por não respeitar direitos de autor, por isso sei como "perseguir" quem não respeitar os meus direitos.

.


. ver perfil

. seguir perfil

. 5 seguidores

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
25
26
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Respeito pelos mortos!

. Há muito tempo...

. Memória curta #01

. Polícias engraçados #01

. Escola de descondução

. Ladrões da Avenida

. um pequeno aviso

. Cumprimentos

.já aconteceu...

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.links

© 2009 | Espelho
Eu já tive problemas por não respeitar direitos de autor, por isso sei como "perseguir" quem não respeitar os meus direitos.
SAPO Blogs

.subscrever feeds